segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Tião Miranda não cumpriu LRF

A prefeitura de Marabá está inadimplente junto ao Tribunal de Contas dos Municípios por não ter cumprido a Lei de Responsabilidade Fiscal nos anos de 2005,  2006 e 2007, conforme atesta relatório do TCM encaminhado ao município.

O prefeito da época era o atual deputado estadual Sebastião Miranda (PTB).

Para comprovação, o blog publica resumo do documento do tribunal negando certidão negativa de comprovação  do cumprimento da LRF.

Os quesitos não cumpridos aparecem grifados.


7 comentários:

Anônimo disse...

uai...

O Tião Miranda não diz pra todo mundo que é o rei da eficiência administrativa!!!!!!

Anônimo disse...

Ei das 16h05! Só se for de sua eficiência pessoal e particular. Não é ele que apoiou aquela vereadora paraora-oriental e está dando o que falar por aí. Um bom investigador vai descobrir coisas que vão alisar o cabelo seco. Que tal checar com o pessoal da época do finado médico Veloso ??? Tião, Tião... quem te conhece não te compra.

Adir Castro disse...

Do Tião?!?!?

Deve estar havendo algum engano.

Logo do Tião, o pai da transparência?!?!?

Só pode ser intriga da oposição com medo de 2012.

Anônimo disse...

"Grande coisas": Tiao Miranda nao compriu a lei de...Por favor né,essa cidade está vivendo o cãos na adiministração do atual gestor e assunto é o que não valta.Esse Assunto da corochia concertesa vai ser a "bala de prata do malino". kkkkk...

Gilvandro Oliveira disse...

Hiroshi,

Porque você não disponibiliza no seu Blog alguma ferramenta para que possamos divuldar no Fecebook e em outros sites de relacionamentos suas crônicas, notícias e comentários publicados????

Pensa nisso!!!

Hiroshi Bogéa disse...

Gilvandro, neste mes ainda de fevereiro estarei lançando meu novo blog, com muitas novidades. Inclusive links para meu Facebook e outras redes sociais. Aguarde.

Anônimo disse...

Se sem cumprir a tal lei o cara fez esse tento de obras... imagine se ele decidir que vai cumprir... O maior cabo eleitoral do Tião na atualidade é o Maurino Magalhães. Eita prefeito ruim!